Os irmãos Antônio Cândido Pereira, 25, "Nego Tonho", e Francisco José Marques, 19, "Cipita", foram presos na tarde de ontem na entrada da cidade de Apodi. A dupla vinha sendo procurada em Mossoró pela prática de dois assaltos a residências, o roubo de uma motocicleta e de uma arma.
Os suspeitos foram identificados na última quinta-feira depois que agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) apreenderam vários objetos por eles roubados.
Após as prisões, os agentes conseguiram recuperar o restante das peças de uma moto tomada de assalto. "Nego Tonho" informou que havia comprado a moto e as roupas encontrado em sua residência e na casa de seus familiares, de um vendedor que ele não soube dizer o nome. Antônio Cândido também tentou livrar seu irmão das acusações de assalto.
Os agentes ainda estão tentando localizar o tanque e os amortecedores da moto tomada de assalto, que foi revendida a um mototaxista.
Já "Cipita", disse que havia fugido para Apodi depois de saber que estava sendo procurado pela polícia. "Nós estávamos indo pegar dinheiro emprestado com parentes para pagar um advogado e provar nossa inocência", declarou o suspeito Francisco José.
A dupla foi desmantelada depois que a polícia descobriu o esconderijo onde estavam os objetos roubados. Foram aprendidas várias peças de roupas; uma moto tomada de assalto, completamente "desmanchada"; dois aparelhos de DVD; mais de 40 discos em DVD; botijões de gás; artigos de bijuteria e perfumaria; dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 22, repletos de balas; dois capuzes, tipo "balaclava"; peças de computador; além de R$ 120,00.
Os objetos estavam em duas residências. Uma localizada na rua Carmelita Victor, 66, no conjunto Dom Jaime Câmara, no bairro Alto de São Manoel, onde segundo a polícia residem "Nego Tonho", e seu irmão "Cipita".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário