terça-feira, 28 de julho de 2009

Campanha Coordenada por Rogério Marinho amplia militância Tucana no RN

O deputado Rogério Marinho (foto) está preparando um balanço parcial do Movimento RN 45 para enviar à Executiva Nacional do PSDB. Em oito edições, a campanha de fortalecimento da legenda tucana no Rio Grande do Norte já conseguiu filiar mais de 4 mil novos militantes.

No último sábado, o RN 45 esteve na Região do Agreste Central, onde ocorreu a filiação do grupo ligado ao empresário Alexandre Tawfic, que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2010. O encontro serviu, também, para expor para lideranças políticas do Agreste as intenções do PSDB para a próxima eleição.

“Estamos muito felizes com o trabalho de fortalecimento do PSDB e esperamos nas próximas semanas anunciar e festejar a vinda de muitas pessoas importantes no cenário políticos potiguar, formadores de opinião, pessoas que vão dar um novo fôlego ao nosso partido”, destacou o deputado ainda fazendo mistério sobre os futuros novos filiados.

Além das filiações, o movimento RN 45 tem contado com grande participação de lideranças políticas que participam de debates sobre as principais bandeiras do PSDB para o pleito de 2010 e, principalmente, acerca do que a legenda precisa fazer para retornar ao comando do país. Mostrar o que foi realizado pelo PSDB durante os oito anos de Governo de Fernando Henrique Cardoso é um dos pontos que dará densidade ao discurso tucano.

“Os maiores méritos do atual Governo Federal foram manter as políticas sociais e econômicas do PSDB. O partido tucano foi que criou o Bolsa Escola, o Bolsa Alimentação, o Vale Gás, programas hoje chamados de Bolsa Família. Os adversário tentam soltar boatos de que o PSDB quer acabar com esses programas, mas isso seria o mesmo que um pai quisesse matar o próprio filho. O PT, sim, quis acabar como eles criando o Fome Zero, que foi um grande fiasco, e eles se viram obrigados a recuar na idéia e ampliar o Bolsa Família, que é criação do PSDB”, reforça Rogério Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário