sexta-feira, 24 de julho de 2009

Claudionor dos Santos mentiu Zé Mendes está "tiririca da vida"

"O vereador foi a Rádio Difusora no Programa Política em Debate, de Neto Queiroz, dizer que as ações da nova legislatura estão sendo feitas e para mostrar como a câmara tem trabalhado, disse que o preço do gás de cozinha foi reduzido por mérito dele, isso é mentira! Quem batalhou para baixar fui eu, Zé Mendes. Só fico tranquilo quando o preço do gás baixar para trinta reais, pois hoje está sendo vendido a trinta e um. Estou questionando e batalhando, como diz no popular, estou 'arrumando a casa' para ver se vendo o gás de cozinha a trinta reais, que era o preço anterior. Claudionor deu essas declarações e foi infeliz, pois quem foi a promotoria e Polícia Federal fui eu, Zé Mendes."Foi o que falou o empresário Zé Mendes, explicando o motivo de sua raiva do presidente da CMM, Claudionor dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário