quarta-feira, 22 de julho de 2009

Wilma em Santa Cruz: "Tenho certeza que se eu perguntar aqui, vão preferir o vice

A governadora Wilma de Faria escorregou, escorregou...
Mas acabou falando o que o povo de Santa Cruz queria ouvir.
Ela primeiro fez um lamento.
Disse que ninguém queria estar no lugar dela, tendo como pré-candidatos, um vice-governador e um presidente da Assembléia...
“Mas eu tenho certeza que se eu perguntar aqui, vão preferir o vice”, sugeriu Wilma, que estava no reduto eleitoral de Iberê.
“Estamos unidos e integrados não só pelo trabalho que está sendo feito, mas porque Iberê foi uma pessoa muito importante em minha vida, quando foi candidato a meu vice”.
A governadora terminou mandando recados...muitos recados.
“Não vou ficar batendo boca nos jornais, mas saberei dar a resposta na hora certa”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário