segunda-feira, 20 de julho de 2009

Henrique Eduardo diz que declaraçao de Gustavo Carvalho foi infeliz e desastrosa


A entrevista do deputado estadual Gustavo Carvalho trouxe uma reação também de líderes políticos que não estarão na disputa ao Governo. O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, definiu como “desastrosa e infeliz” a declaração do parlamentar do PSB.
Em entrevista ao blog Fator RRH, do jornalista Ricardo Rosado, o peemedebista disse que as afirmações de Carvalho em nada “agregam”.
“A não ser que o deputado defenda a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza isolada, sem o apoio de outros partidos. Se todos forem pensar como o deputado defendeu em sua entrevista, vamos rediscutir o processo das candidaturas. O PSB poderá sair com o nome de Iberê; o PMN com o nome do deputado Robinson Faria; o PR com o deputado Joáo Maia.; o PDT com Carlos Eduardo e o PMDB pode lançar seu candidato”, avaliou Henrique Eduardo.
Ele ponderou que o nome de I berê Ferreira se torna natural para sucessão porque ele estará no cargo de governador na eleição. “Mas isolar o nome do PSB, sem respaldo dos demais partidos, e dizer: o nome é Iberê e ponto final. Não é assim que pretendemos construir a unidade da base”, observou o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário