
O blog acabou de falar por telefone com o ex-prefeito Geraldo Alves, que governou três vezes Cruzêta e na última campanha foi candidato a vice-prefeito na chapa opositora ao prefeito Sally Araújo (PSB), e obteve 48,32% dos votos. Filiado ao PMDB há mais de 20 anos, Geraldo Alves não concorda que seu partido faça alainça com PSB da governadora Wilma de Faria, como quer o deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Ao justificar seu posicionamento, Geraldo Alves alegou também questões locais . "Nós não ficamos com Wilma, não temos condições de subir no mesmo palanque que o prefeito" disse em relação ao adversário Sally Araújo, aliado a governadora em Cruzêta. Geraldo Alves e Sally foram aliados em 2007, depois que o ex-prefeito e lider político, rompeu com o prefeito alegando pretígio na administraçao.
Para completar seu posicionamento, Geraldo Alves que ao 69 anos, ainda milita na política, sendo uma das lideranças mais antigas do PMDB na região, assegurou que conta com o respaldo de quatro vereadores: Dudu Araújo, Cypriano Medeiros, Maria de Lourdes, Edilio Lôbo, que são filiados ao PMDB. "Estamos com Rosalba. Ela nos visitou a 22 dias, converssou com os vereadores e estamos satisfeitos".
Imformou o ex-prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário