quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fagner - Aguano o canteiro da amizade em Mossoró


Lilian, Junior Rebouças e Fagner
*

Quem esteve ontem em Mossoró, prestigiando a inauguração do Rebouças, foi o sensacional cantor Fagner. Veio abraçar o empresário amigo Junior Rebouças e sua esposa Lilian. Fagner gostou muito do que viu, mas não cantou. Seria muito bom que tivesse cantado este sucesso e outros. CanteirosQuando penso em você fecho os olhos de saudadeTenho tido muita coisa, menos a felicidadeCorrem os meus dedos longos em versos tristes que inventoNem aquilo a que me entrego já me traz contentamentoPode ser até manhã, cedo, claro, feito diaMas nada do que me dizem me faz sentir alegriaEu só queria ter no mato um gosto de framboesaPrá correr entre os canteiros e esconder minha tristezaQue eu ainda sou bem moço prá tanta tristezaE deixemos de coisa, cuidemos da vida,Pois se não chega a morte ou coisa parecidaE nos arrasta moço sem ter visto a vida.
Foto: Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário