sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Semana violenta registra mais dois assassinatos na zona rural de Mossoró

A Polícia Militar foi chamadas na tarde de ontem, por volta das 16h, para atender a um duplo assassinato no assentamento Angicos, onde dois agricultores foram executados a tiros, próximo à Vila Maisa.








De acordo com informações colhidas junto à polícia de Baraúna, os dois homens assassinados, identificados apenas com Júnior Piaba e Francisco, se deslocavam do assentamento Angicos para a Vila Maisa quando foram executados a tiros de espingarda calibre 12 e revólver 38.







Segundo informou o soldado Magalhães, Júnior Piaba vinha em uma moto quando essa quebrou e o amigo veio socorrê-lo rebocando a mesma para a Maisa. No caminho, foram abordados pelos executores que efetuaram um tiro de 12 na cabeça de Júnior Piaba e dois tiros de 38 em Francisco.







Magalhães informou ainda que Júnior era irmão do assaltante conhecido como Chiquinho Piaba, que havia saído da cadeia há bem pouco tempo. Enquanto que Francisco era agiota. "Estamos investigando para saber o que motivou os assassinos a executarem os dois homens", disse.







Júnior Piaba era solteiro e residia no assentamento Apodi, na zona rural de Baraúna, enquanto que o amigo morava no assentamento Angicos, que pertence a Maisa. Os corpos dos dois serão sepultados na tarde de hoje na Maisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário