terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Presidente da câmara de Caicó é ditador e pode perder o mandato

Após a sessão de ontem, segunda feira, dia 30 de novembro, que foi bastante prestigiada principalmente pela classe empresarial por causa do projeto de lei da cobrança da taxa de iluminação surgiram rumores nos corredores do legislativo caicoense que falavam em um possível mandato tampão para a presidência da câmara municipal de Caicó.




De acordo com o vereador Leleu, o atual presidente Zé Maria vem descumprindo o regimento interno da Casa e a lei orgânica do município.



Por causa disso, segundo ele, o atual presidente é passivo de punição com a perda de seu mandato, mas para que isso aconteça sete dos atuais vereadores teriam de votar a favor da perda do mandato do atual presidente.



Em conversa com este blog Leleu foi categórico. Disse que Zé Maria tem de rever sua posição em relação as questões do interesse dos colegas vereadores. Dílson Freitas disse que a câmara municipal corre o risco de parar as atividades, não votando as matérias como a da COSIP, do IPTU e Proposta Orçamentária de 2010, além de outras.



Ele foi mais categórico ainda quando disse que o presidente da câmara está levando a administração de Bibi Costa para o fundo do Poço.



Chamou Zé Maria de presidente “ditador”. Ele é um Saddan Hussein, afirmou Leleu.



É esperar pra ver!


http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário