segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Policiais Federais apuram supostos crimes eleitorais na sede da promotoria de Florânea


Ninguém fala em outro assunto nas rodas de Florânia. Na manhã desta terça-feira (13) chegou à cidade seridoense Policiais Federais. Um Delegado Federal comanda a operação, que tem o objetivo de investigar supostos crimes e inquéritos eleitorais ligados a Comarca de Florânia. O promotor Ricardo José da Costa Lima conversou com o Blog e explicou que era uma investigação da Polícia Federal, mas que a Promotoria foi usada apenas para acomodar as investigações.
"Não é nada de extraordinário. São processos comuns, não sei nem informar se são da eleição passada e se também é referente a outras cidades da região", afirmou o promotor. Essas investigações poderão resultar em um processo, caso o Delegado Federal ache necessário e identifique a real procedência das denúncias. O Blog não conseguiu falar com o delegado responsável pela investigação, porque ele estava em audiência com as pessoas investigadas.
Fonte: http://www.marcosdantas.com/
Fui buscar informações mais detalhadas do fato e descobri que se tratava de uma investigação de compra supostamente do PSL (Partido Social Liberal) e não de votos, que teria ocorrido em 2008 para favorece o candidato derrotado na eleição de 05 de outubro de 2008, Flávio José do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário